Notícias que irão mudar a sua vida. N°1

21/12/2009

Gente, não me aguentei e FUUUU, fiz um post. D:

Enfim, vamos a primeira notícia que irá mudar nossas vidas:

Uee tem pêlo no suvaco.

Isso mesmo, não é só você, garota vaidosa, que tem pêlos brotando da axila, que vive praguejando deus e o mundo por ter esses malditos vilões da beleza, pelas artistas terem corpos perfeitos, enquanto você esta aí, lutando para ser amada e desejada. A Uee tbm tem, a diva (sei) Uee. As únicas diferenças entre você e ela é que, ela com certeza é mais rica (também, depois de trilhões de comerciais e programas, quem não seria?), e você é mais higiênica que ela. RISOS



Juro que não poderia ir dormir sem saber dos pêlos alheios.

PRA QUE eu quero saber se um artista tem pêlos, minha gente??? Eu não sou um punheteiro (muito menos um hetero, RISOS) que quer descobrir se a tabaca dela é cabeluda, me poupe. Deixo essa informação pra a Kah, que vai preferir (ou não, do jeito que ela odeia a Uee).
Isso me lembra o bafafá que deu a SeungYeon (KaRa) ter uns pelinhos no braço.



Netizens fdps, deixem a menina parecer um urso. :(

(Tirei o treco da Uee la no allkpop e.... puta que pariu, bando de gente sem o que fazer.)

2 ♥:

~Thi disse...

O blog tá linds *--*
E ri muito com a new xD

Mii disse...

Não sei o que é mais bonito: uma depilação mal feita ou um braço com pêlos totalmente evidentes rs. Acho que os dois são sedutores. Vai ver é moda! -n

Postar um comentário