FELIZ -n NATAL!!! HOHOHO -n -again

24/12/2009

Oi gente querida que esta comemorando o natal, enquanto eu estou aqui me empanturrando dessa maldita comida oferecida a Jesus Cristo e emburrado, enquanto todo mundo ta lá na sala, SoHeedentes e felizes com esse maldito feriado católico.

O filho da puta aqui resolveu fazer o comeback do blog bem quando as vadia e os sapatão que postam tão tudo viajando. Por isso o blog ta meio parado, mas logo iremos ter posts mais frequentes .

Vamos La falar das mais novas vadias do cenário k-pop??

T-Ara/Tiara

T-ara foi um grupo que começou como FAIL, mas muito FAIL mesmo, um EPIC FAIL.Logo no debut uma das integrantes (ou duas, nem lembro) achando que era importante, decidiu tentar acabar com o grupo e saiu. Mas a agência delas, firme e forte contratou 2 novas integrantes, sendo uma delas a BoRam, que é um toco de amarrar jegue, feia e tem cara de retardada, mas é um amor *aquele que a ama só pelo fato dela ter pedido pra HyunAh pra fazer o speakers soge*. Ta, eles lançaram Lies, a música era chatinha, deprê, só de ouvir a mina dando gritos de negona la, chorando pelo amor perdido que esta pegando metade da coréia, ja me faz ter lárigmas nos olhos... e maldito seja aaquele coreografo, ô coreografia feia e sem graça, pqp. Agora me falem, flopou ou não?

Flopou legal, e eu ri horrores.

Mas então, meses depois, eis que Tiara ressurge das cinzas com 2 novos MV’s, Like the First Time e Bo Peep Bo Peep. Na minha sincera opinião, Like the First Time é o mais foda, coreografia viciante, visual exótico mas legal e a música é também viciante. Foi WIN na certa. WIN WIN WIN WIN

Poucos dias depois, sai a notícia: “Tiara irá voltar as atividades com Bo Peep Bo Peep, mesmo que no site os internautas tenham escolhido Like The First Time como single principal”. E eis que Tiara volta a estaca zero, FAIL. Mas eu estava TOTALMENTE ENGANADO.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, Bo Peep Bo Peep é linds, caralho, fiquei alok vendo os lives, aquelas luvinhas de animal meio que "zoofilia", aquela dancinha meio infantil, meio puta, meio travesti da BR116, aquela roupa idem a dança (infantil/puta/trava). ADOREI

Ta, chega de enrolação, vamos ao ponto chave desse post. O estilista do T-Ara.

Gente. ADN CBZAHOUDGXBJ AGBOJAD

Depois de Nobody (Wonder Girls), achei que nunca mais riria com algum visual. Mas T-Ara superou minhas expectativas. O QUE É AQUELA ROUPA DE ESPECIAL DE NATAL????

Pra quem não viu:

ADGUOBXZUAOGDBOZGABJLUOGB ljUZOAGDB CJLZAUOD

AI MORRI DE RIR, PQP!!!!!!!!!!!!!!

Caralho, o que é a líder?? Vestida de “Boneco de Neve” mano?Jaa to até vendo o bando de sapatão siriricando com essa roupa... A JiYeon é o que?? Um coelho ou uma rena??? AI, WIN WIN WIN WIN WIN!!!!!!!!!!!!!! Ganharam meu coração, PQP! DAZHNDLKXIHKZLAIXKlIAOD

Pra quem quiser, vou colocar aqui os MV’s novos delas:

Like The First Time:

Bo Peep Bo Peep - 19+:



Queria agradecer a nossa Designer,
Peanut por estar fazendo um trabalho lindo no layout do blog e do twitter, Peanut, você é foda e tem nosso carinho pro resto da vida (se você não foder minha vida, ta tudo certo e tu viverá por longos anos <3).

Pronto cansei, vou sair pra fazer sala com os parentes, pra sentir a magia do natal com esses fdps que querem me empanturrar de chester e essas desgraças de natal, beijos, amo vocês! =*

1 ♥:

anna disse...

AAAAAAAAAAW, de nada Mitsu <333333333
Sobre esse live de "Bo Beep Bo Beep": BWUAAAHAHAHAHDUAHDAJDJHAHAHAHAHA!!! EPIC WIN!!!

Postar um comentário