Debut solo da HyunAh!

05/01/2010

Aeaeae, oi gente que acompanha o blog. Primeiramente, queria desejar para vocês um feliz ano novo.


O Blog ta voltando a atividade neste dia 04 de Janeiro depois do recesso de ano novo. E ja vamos voltar muito bem, a diva HyunAh (linda, maravilhosa, amor da minha vida, razão do meu viver /dhouglando) fará seu debut solo! AEAEAEAEAEAEAEAE



O nome do album se chamará "Change" e sua música principal "Change" ( mesma do album), que terá a colaboração do JoonHyung do BEAST. Aparentemente irá ter várias músicas (pronto, posso morrer em paz <3).

Ja vazou a música (quem foi o netizen que conseguiu achar esse ouro?? Me fala que eu dou um beijo e várias coisas a mais, kkk) e aqui está:



Gente, eu esperava mais, não vou mentir, mas a música é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO boa, pqp! KD BoA se matando e mordendo prexeca de raiva por perder o posto de caminhoneira mais foda da Coréia?? KD KD KD? (Ta, não me levem a sério, fãs da BoA, antes que isso vire um post de debut de barracos no blog novo)

Ai, e a voz do JunHyung, geeeeente.... ME CHAMA PRO MÉNAGE, ME CHAMA!!! *fap fap fap*

Saiu tbm o teaser, que não mostrou muita coisa, então nem vou comentar:



Ta, vou comentar... muito gata, vem me pegar, brotinho. <33333333

Tbm achei "Change" pra download, e ele esta AQUI .


Mas então, assim que sair o debut farei um post, e será bem maior. Daqui alguns dias irei falar sobre os especiais de ano novo. E principalmente, chamarei esse bando de vadia vagabunda que não faz nada nesse blog e... CU *TPM* (gente, não levem isso a sério também, as minina estão todas ocupadas, MENOS A HITOMI, QUE NEM NO MSN APARECEU, DESCARADA!!!)

Beijos, amo vocês! =*

3 ♥:

~Thi disse...

Sem auto tune gent!
Que o debut dela ñ flope, pq a música é boa demais pra flopar >_<

hitomi disse...

MANO, desejo sucesso pra ela, serião.
Ao vivo ela vai ahazar 8D

hitomi disse...

E CADÊ VC PRA POSTAR SOBRE AS APRESENTAÇÕES AO VIVO HEIN HEIN?

Postar um comentário