SBS GayoDaejun

05/01/2010

OLÁ VOSES, quanto tempo! Como passaram a virada do ano? Comeram muito né, agora é correr atrás e entrar na dieta HAHA. Então, eu sei que os especiais de final de ano já passaram, mas só agora que vi. Fui pra roça, e a internet ainda não chegou lá. Pois bem, vou comentar sobre algumas partes do SBS GayoDaejun [só vi esse inteiro, o da KBS ainda não vi e o da MBC só algumas partes, whatever]



CHANGE, boybands e girlgroups fazendo troca-troca, adorei. Quando começou o Ring Ding Dong, só tive olhos pra Hara, sério. MUITO DIVA, AHAZOU. As outras estavam meio apagadas, a Sulli e aquela fofura toda já me enjoou.



CL e Heartbreaker. Algum comentário? Adoro 2NE1, amo o G-Dragon, mas esse amor YG family já enxeu, falomermo. Antes fosse a Amber cantando, aí sim seria um tesão.



SNSD+f(x) com Sorry Sorry Adoro essa música, mas as garotas do SNSD já cantaram milhares e milhões de vezes durante o ano, cansei. O que me fez ver isso foi a Amber à la Donghae, muito amor com aquela camisa e calça social, AMOR AMOR AMOR.



Heartbeat com After School,KARA,4Minute. Perfeito, só a HyunAh que quase se estrupicou na parte da corrida HAHAH.



CHANGE com os garotos 8D Melhor parte do programa for sure.



Junho deu AQUELA pegada no DooJoon, até eu fiquei com vontade. JoKwon diva arrasando, principalmente na parte em que todos ficam com o traseiro virado pra ele, à espera da bee atacar.



SuJu+MBLAQ+SHINee com MUZIK, meu deus. Alguém avisa o ShinDong que ele NÃO É DIVA. Ele até que tenta, MAS sabe como é, não dá. Prefiro ele no Wonder Boys. Key roubou a cena, os garotos do MBLAQ tavam meio apagados. E é impressão minha ou tiveram 2 HyunAh?



2PM+BEAST com Mister, minha apresentação preferida. Dá vontade de pegar o YoSeob e colocar no colo. KiKwang e aqueles bíceps, pecado. Khun e Wooyoung, reis da lambada e do rebolado, com ênfase no Wooyoung, claro. Vou assistir isso até enjoar.



SuJu+SHINee com Gee LOL TaeMin com aquela super peruca, ri muito. HeeChul como HeeSica HAHAHAHA, como pode ser tão mulher?? Tipo, quando ele se veste de mulher não há alma nesse mundo que diga que ele é um homem travestido, saca? Teukie como TaeYeon, até minha irmã ficou com medo, "Eita coisa medonha", ela dise.



2PM com Bo Peep Bo Peep, Junsu estava extremamente fofo. Apesar dessa música já estar me dando nos nervos, assisti umas 3 vezes 8D WooYoung nasceu pra fazer esses troca-troca, fato. E eu adoro ele com aquele cabelo ondulado.



Paródia do drama You're Beautiful feito pelo 2PM, adorei. Apesar de NUNCA ter visto esse drama na minha vida, dá pra entrar no clima 8D Narsha dando uns pega no WooYoung e GyuRi dando uma dura no NichKhun ui.

Bom, fico por aqui. Esse blogspot é MUITO complicado, perdi esse post umas 2 vezes, reescrevi, postei de novo. Cansei D: Depois faço um post decente, por enquanto fiquem com esse biased mesmo.

7 ♥:

hitomi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hitomi disse...

Os videos estão grandes que até interferem no layout do blog LOL
Acabei postando o vídeo da parodia do 2PM duas vezes, não vou arrumar pq já cansei DD:
Fica assim mesmo, abstraiam ok? 8D

Wesley disse...

Noss, eu tbm fiquei puto um dia la com o blogspot, fodeu o post inteiro, mimimi. Enfim... VOU PEGAR A NARSHA PELOS CABELO!! QUEM MANDOU ELA SE ENRABIXAR PRO MEU WOOYOUNG? FALA QUE EU MATO NO DENTE!1!!!!

Mii disse...

Não gostei muito da apresentação de Ring Ding Dong nem de Heartbreaker e de Heartbeat D: Adoreeei de Muzik *-* :DDD

~Thi disse...

Sinceramente... Odiei a apresentação de Heartbreaker ¬¬' - to saturado de 2NE1 já... Agora as outras, achei todas ótimas \o
Ah... E não foi a HyunA q qse caiu... Foi a UEE msm u_ú

hitomi disse...

^A HyunAh se desequilibrou e a UEE quase caiu XD
As outras fizeram direitinho, se bem que achei a melhor apresentação Ring Ding Dong mesmo.

Marcello disse...

Hara ahazou litrus, parece até um lêmure de olhos gigantes, irmã da namie amuro
não aguento mais a CL tentando imitar a Lady gaga com problemas mentais, e ainda acha que tá ahazando
SNSD e F(x), não aguento mais sorry sorry e nem ver mais a bandida da Amber
Agora, ahazaram horores com Heartbeat, por que será..., a sim, a UEE, maldita quase caiu, uma pena que não caiu
de boyband não comento nada, não gosto
Gyuri é a perfeição em beleza
Narsha, querida, não adianta fazer papel de safada, esse papel já é da GaIn

Postar um comentário