SunYe é mais bonita que você

08/01/2010


Uma pesquisa foi feita com cirurgiões plásticos, pra ver quem é a mais "bonita" no kpop, vejam só. Foi usado um sistema de pontuação que seguia o seguinte esquema: 10 pontos para a imagem ao todo, 10 pontos para o rosto e 10 pontos para o corpo. Ou seja, no total, 30 pontinhos. Quem acumulasse mais pontos, TCHAM, é a mais bonita (de acordo com os cirurgiões, mas sabe né, os coreanos tem gosto esquisito).

E quem ganhou essa 'pesquisa'?? Vamos de baixo pra cima né, caham:

Na lanterninha, nossa querida caminhoneira HyunAh, com apenas 8 pontos (8 pontos?? Esses 8 pontos foram só pro corpitcho dela, desconfio *BRINKS HyunAh vc é a mais linda do 4Minute* -n);

Seguindo ela, vem Tiffany do SNSD com 18 pontos (oi coxas);

Nicole do KARA e JooYeon do After School vem com 19 pontos (Realmente, acho a pseudo-rapper Nicole a mais PURITÍ GÃRL. JooYeon do AS, não sei o nome de todas desse grupo..Aliás, só conheço por nome e por rosto SÓ a UEE, sim, isso é fail.)

Yoona, do SNSD e e JiYeon do T-ara vem com 22 pontos (Realmente, eu não vejo a mínima graça na Yoona. Se for analisar somente a aparência mesmo, tipo...Só vejo aquelas pernas [aquilo são pernas ou são varetas??] É como eu disse, os coreanos tem um gosto esquisito. E, pra mim, a Yuri estaria nesse ranking 8D E essa JiYeon nem sei por nome, não conheço ninguém do T-ara. E ainda também não faço muita questão.

Em segundo lugar, Dara do 2NE1 com 23 pontos! (Achei merecido, fato. Minzy é bonitinha vai, mas tipo...Ainda falta ALGO, não sei dizer, mas falta. CL pra mim é apenas 'normal', não sei o porquê dos fãs "endeusarem" a imagem dela. Ok, não acho ela feia, mas ainda não é a mais bonita do 2NE1. Park BomTOX, confessa logo que essa não é a sua boca AHUEWUHEWUHIEIEIAJW Mano, às vezes dá medo da (falta) de expressão dela.


ENTÃO, quem é a mais bonita do k-pop, de acordo com esses cirurgiões plásticos???

SUNYE, das Wonder Girls, ficou em 1º com 26 pontos AEAEEAEEAE
Concordo muitíssimo com o resultado, merecidíssimo. Pode parecer coisa de biased, mas realmente, ela tem o conjunto mais completo 8D
Bom, só vim aqui postar isso mesmo, tô quebrada e vou dormir.
O que vocês acharam do resultado? Digno, fail ? (a SoHee que devia ser a primeira, isso foi marmelada -n)

9 ♥:

Wesley disse...

Que insulto a HyunAh como ultima, vou matar esses cirurgiões fdps, ou fazer uma cirurgia de mudança de retina, pqp.

A SunYe é linda, gostosa e vadia. Só isso. AINDA TO CHOCADO COM A HYUNAH EM ULTIMO LUGAR.

hitomi disse...

Mitsu, tem muita gente mais bonita no mundo do k-pop que nem entrou nessa lista, então relaxa.
Pelo menos a HyunAh tá aí né 8D

Wesley disse...

NÃO ACEITO!!!!!!!!!!! ):

~Thi disse...

Mijay com o título do post XD
Acho a Tiffany mais bonita q a YoonA e a HyoMin mais bonita q a JiYeon ¬¬
E também acho q a líder das 4minute (q eu nunca lembro o nome u_ú) é mais bonita q a HyunAh ._.
(Praticamente discordo com metade da lista xD)

Mas concordo plenamente com a SunYe em 1º lugar *--*

hitomi disse...

Eu acho a JiYoon do 4Minute mais bonita que a HyunAh, daí vai de cada um né.
Pra mim, a Yoona nem entraria nessa lista D:

Anônimo disse...

Lívia diz:
se for olhar por características gerais, realmente a Sunye ahaza,ela tem corpo bonito,as pernas não são de vareta,não é de toda desbundada, e no rosto não há nenhum defeito aparente...ela é linda,mas aqui, cadê a Yoobin que nem entrou na lista?!!!a Dara em segundo, concordo tbm,depois que eu vi as fotos sadomasô dela eu vi que realmente tem corpão e o rosto nem se fala...prejudicaram a Hyunah,de rosto ela não é tão linda quanto a Sunye ou a Dara, mas ela tem o corpo mais bonito do kpop atualmente, o que é aquele corpo no clipe de Change?!pelamor! esses cirrugiões são meio gays haha tavam com inveja e meteram a lenha na coitada hahahaha

Anônimo disse...

Livia diz:
BOMTOX huahuahuahuahuahu euri litros!

Anônimo disse...

Lívia diz de novo:
"A SunYe é linda, gostosa e vadia."
huahuahua Mitsu ahazou na descrição
Sunye é vadeea,amo ela hahahah

Unknown disse...

HyunAh em último... (MITSU!!! COMO ASSIM???)
SoHee não está em primeiro lugar... -qqqq
nheeee é mentira essa lista

e eu sei que ela é mais bonita que eu blé DDD:

Postar um comentário