Dou um doce pra quem souber interpretar conceitos.

22/02/2010

Oie gente, começaram minhas aulas hoje, AEAEAEAE -n.
Enfim, como vocês sabem, fico desanimado pra postar aqui e... fu... 2 semanas sem postar. Acho que vou fazer assim, sempre quando achar algo engraçado, não só relacionado a k-pop, irei postar por aqui e comentar, acho que assim fico mais animado.

Fernanda como sempre, ta enrolada na facool dela.


Então, todos sabem sobre KaRa, sobre o novo conceito e tudo mais. Se não souber, procure no
S2Ingayo.

Kara veio com esse tal de conceito "Lupin"... e é aí que começa o problema: Que bosta é essa de Lupin?... eu quando li ja imaginei um lobo com olho puxado, uma varinha na mão e uma cicatriz na testa. srsly.
Os representantes da DSP disseram que tem algo a ver com algum ladrão de algum país que roubou alguma coisa e fim de papo 3bjs. Pra mim isso é puramente encheção de linguiça... falta de criatividade aliada de má vontade, a reunião com o diretor da DSP deve ter sido mais ou menos assim:

Produtores Musicais: "Eai, véio careca, diz ae, o que você quer pra novo conceito?"
Dono da DSP: "Sei la, caralho, coloca algo que nos faça ganhar novos fãs *MODINHA*, aliado com algo dark e que dê pra fazer um conceito meio "puta"

Pronto, conceito criado, temos alguma modinha aliada com visual dark e puta, super WIN, ahazaram. Super WIN mesmo mano.


Aqui está o vídeo:



Preciso comentar? Ok...

TO INDIGNADO, VÃO TOMAR NO MEIO DO KOO , CARALHO!!!!!! SeungYeon cantando pouco, aparecendo pouco e a Nicole aparecendo mais que a bunda desprovida de carne da HaRa.
Tomara que a SeungYeon se revolte e acabe com o trabalho mal feito de Pretty Girl. METE A RASTEIRA NELAS, DIVA ABSOLUTA E PLENA.

Calma, fofura amada por todos do mundo (meukoo pra quem odiar ela), esta escrito na sua testa que você é diva.

Ta, cansei. Download do album aqui, aproveitem e entrem, a comu da Frience sempre ahaza no conteúdo.

A, criatura que ta pedindo pra eu chupar o pau minúsculo, desculpa colega, meu cachê é mais gordo que sua carteira, 3bjs.

Então, acabando esse post, esperem por mais daqui uns 3 meses, ta, vai ser menos, ADIHANDOLOAD

Amo vocês. COMENTEM NESSA BOSTA CARALHO, ASSIM EU ME ANIMO!! <3

6 ♥:

~Thi disse...

Amay esse MV =O
Só q eu esperava uma historinha pelo menos .___.
Anyway... Acho digno fazer uma cartilha de conceitos de girl groups, até pq é difícil entender algumas coisas tipo... o conceito de Bo Peep das T-ara (sou gatinha fofinha, mas sou puteeenha de vez em qdo?)

E RI MTO DO COMENTÁRIO DA BUNDA DA HARA XD
Deve ser pq ela tá no Invincible Youth e só tem diva naquele programa, então é mais fácil destacar quem já tá em destaque (acabay com as explicações x___X)

~Thi disse...

PS. Eu tava falando da bunda da Hara e não da Nicole ._.'

Wesley disse...

Vlw Thiiiiiii!! Gostei da idéia das cartilhas, vou começar a fazer amanhã mesmo. Vou fazer uma enquete tbm... pra vocês escolherem a retrospectiva da girlband/boyband que vcs mais gostariam de ver.

miki disse...

Vamos todos venerar a diva do empurrão <3 E eu já disse que vou começar a odiar a Nicole mongolóide
querendo brilhar mais e

Anônimo disse...

Livia diz:
Adorei a música,o conceito, o clipe é legalzinho,mas se o conceito tem a ver com o ladrão lá, pq não fizeram um clipe com historinha, sei lá, as meninas roubando um bando,seduzindo o segurança, dando pro motorista huahuhauhauhua exagerei agora...acho que primeiro eu tenho que decorar quem é quem nessa banda, só sei quem é Gyuri huahuahu acho que a Hara é a menina magrela bonitinha mas esquisitinha huahuahua

hitomi disse...

MANO, o MV é realmente POBRE, mas é loosho <3
Realmente, a SeungYeon aparecer menos foi mancada da DSP ò_ó
MÃAS, desejo que as garotas levem triple crown no inkigayo e MUITOS primeiros lugares no K-chart.
Já até imagino a cara de coo da Yoona qdo KARA ultrapassar o SNSD oks <3

Postar um comentário