Pseudo barriga da HaRa é mais sexy que a bunda da Minji

23/02/2010



OK, agora o assunto é a BARRIGA da HaRa na internet. TIOPS, QUE BARRIGA? Essa pseudo barriga aí da foto? Os netizens não tem REALMENTE oq inventar, fala sério. Tem gente comentando que ela 'engordou'. Aham, senta lá claudia. Se ela engordou, sou uma chupeta de baleia.

Mudando de assunto, o comeback das divas underground vai ser no M!Countdown dessa semana, quinta. AEAE, quero ver essas pootas ganharem triple crown e 1ºs lugares no K-Chart só pra ver a cara de cu da Yoona, falomermo. Quero que 2010 seja o ano do KARA. Sinceramente, 'Oh!' do SNSD não é grande coisa. Axei que viria uma puta música, a SM botando mó hype em cima e talz. Na minha humilde opinião, Oh só tá indo bem por causa dos fenômenos Gee e Genie. Agora que as garotas já tem PELO MENOS um grande hit, o resto que vier é lucro. SM te cuida, enquanto o KARA tá crescendo e amadurecendo tu continua com essa droga de conceito 'mimimi gracioso animado só me caso virgem'.




Só pra deixar registrado, notem a (falta de) bunda da Minji. Vamos dar um desconto porque ela ainda tem 15 anos e ainda não menstruou.

Edit do Mitsu (com permissão da Fê):




Super bunda carnuda e gorda da HaRa no tempo de Wanna, me senti super magro e diva na frente dela, 3 bjs.

3 ♥:

Wesley disse...

CU RaRa! DAXCIOZHADIXNADHNXKAD *ainda morre de rir com isso* Netizens retardados, se a HaRa ta gorda, a Mulher Melancia ta o que então???

Anônimo disse...

Lívia diz:
Concordo com o comentário sobre Oh das SNSD,achei que elas iam evoluir e deixar o estilo mimimi gracioso animado só me caso virgem depois de Genie, os outros grupos estão tomando frente e sofisticando...
Ah quem dera eu tivesse o barrigão da Hara...já na foto do 2ne1 eu notaria a falta de bunda da Dara(que já mentruou há uns 15 anos haha) não da Minji,a Minji tah bem demais de corpo, queria ficar tão bem com calças de malha estampada quanto ela fica, em mim parece que colaram um texto em braille huahuahuahua...

Jung disse...

Queria ter o "Barrigão" da Hara [2]
Se a Hara ta gorda a Yuu Bin é oque? é_e??

Sim todo mundo evoluindo, Kara, T-ara e Só as SNSD com o Oh (se bm q eh viciante) ù-u

Postar um comentário