Harry Potter denovo.

26/02/2010

OLHA A BRINKS DA KAH SENDO RESSUCITADA. HEHEHEHEHHE, SUPER ENGRAÇADO.
Meu desprezo pra minha falta de humor, pau no meu cu. _\_


Mas então pessoal... ja saiu o comeback do KaRa, e eu SUPER com preguiça, nem postei, risos, então, vou passar logo pro segundo live que me fez gozar com a SeungYeon divando mostrando o perigon ne Umbrella:


Ta, errei... essa coisa de "Lupin" realmente me deixa confuso...

Live:


Gente, que live lindo, tudo de bom, ai socorro, fala sério, esse povo deve ler minhas postagens aqui, devem me amar, MINHA SEGUNDA MÚSICA PREFERIDA DO ALBUM MANO, ainda cortaram bonito a vadia da Nicole e colocaram a SeungYeon em primeiro plano. DSPE, amo vocês. <3
Tão sendo muito legais esses lives de Lupin, mesmo a Nicole comendo a desgraça da música inteira, to gozando só de ver a HaRa mostrando sua fartura de carne o tempo inteiro. Só tem uma coisa que me deixa encucado ainda, essa coisa da dancinha da saída de emergência, sério, acho MUITO plágio de Ring Ding Dong ( FALEI ALGO CONTRA O KARA, BUCETA, SOU UM HEREGE.). Mas eu relevo por ser algo superior.

Ta, vamos mudar de assunto, as piadinhas tão acabando e não quero perder a fama de piadista.

TIARA CAN'T YOU GET DOWN.

Essas minas só ganham meu amor a cada dia. Sabe o que é você evoluir de cópia descarada de virgens puras (SNSD) pra travesti babadeira de boate GLS de Buenos Aires em um ano??? EVOLUIU DEMAAAAAAAAAIS, MINHA GENTE!

Olha aí:


MUITO BOM CARALHO!!!!!!!!!!O QUE É ISSO MINHA GENTE???? É MUITA PUTARIA EM UM MV SÓ!!! Nem "Bo Peep Bo Peep" que teve até penetração dupla no MV foi tão provocante igual à esse. Não tenho muito pra comentar sobre o MV, só que essas coxas da SoYeon me deixam excitado, e, isso não é normal, e que a BoRam é mais sexy que a HyunAh dançando pollidance de tanguinha transparente (e isso é muito sexy, tenho dito).

Saiu o Live também né:


Eu to ouvindo direito?? Será que as sessões diárias de 3 horas ouvindo Muzik (4Minute) me fez ouvir tudo em som eletrônico?? A Mnet enlouqueceu de vez?? Eu realmente não acredito que eles deixaram 70% da Girlband no playback eletrônico descarado... super decepção... Mnet e suas cagadas, quem acompanha T-Ara sabe que sempre tem que estar esperando por uma catastrofe. Só aproveitei a perna da SoYeon, nesse live. Ah é, esqueci de falar, se a JiYeon cortar o cabelo pra qualquer k-drama denovo, eu no mínimo processo a Mnet Media, meu koo pra eles.

Isso me faz lembrar que gravei hoje minhas partes da collab de Oh! das SNSD... canto melhor que a HyoMin esbanjando voz totalmente eletrônica em I Go Crazy BoY, 3bjs. Gente... me senti tão lolita coreana falando "Oppareul Saranghae". Agora é só esperar pra ouvir com o instrumental e as outras vozes.

Ai, cansei, esse post foi até grande hein... espero postar mais a cada dia, e não abandonar isso aqui. Vou la pessoal, trêsbjs, amo vocês, menos você, Machão da Shoutbox, sei que você me ama, pena que não dou meu cu por menos que 800 euros. =*

11 ♥:

~Thi disse...

O comeback do KARA tá sendo EXTREMAMENTE digno. No coments. Quero a Hara ensinando o G7 a fazer a dança da saída de emergência logo xD - E q levem Mutizens pelamordedeus! Deixa SNSD levar esse último para elas mudarem a droga do conceito tb.

Qto ao T-ara... A performance no Music Bank foi melhor q essa! Dá até pra ouvir as vozes delas... e a Qri não aguentando cantar xD
~Anyway... T-ara surpreende com seus conceitos. MNET tá de parabéns (pelos conceitos, pq de resto ¬¬).
E quero performance de I'm reall hurt, q é bem melhor q I go crazy because of you u___u'

Jung disse...

OBS: HyoMin cantando Oh ? O_O' ....

Wesley disse...

Explicando, o que me fez lembrar a collab: falta de potencia vocal da HyoMin, carregada de efeitos eletrônicos.

Wesley disse...

EU NÃO PRECISO DE EFEITOS HEIN, MINHA VOZ É LINDA E DIVA. Não mesmo...

Wesley disse...

Pronto, mudei só pra não ter mais confusão.

hitomi disse...

KARA TÁ PODENDO <33333
Mano, sou MILHÕES DE ANOS LUZ mais a dança da saída de emergencia do que aquele refrão grudento 'OH OH OH OH'. E as minas do T-ara tão bem safadjenhas com essa música nova, agora é a era das bitches. Daqui a pouco chega o 'black soshi' como a SM disse (do jeito que a SM é cagona, esse 'black soshi' deve ser tipo aquelas super ninfomaníacas que na verdade ainda são virgens). AH, E AINDA TEM AS WONDER GIRLS, não se esqueçam DDD: Quero que até as WG retornarem o kara leve triple crown e fique naquela droga de K-chart por meses falomermo. <3

Anônimo disse...

Lívia diz:
Tah rolando collab das SNSD?! nem tava sabendo, vai ver é pq toh tendo uma fase SONE essa semana pq me deramalguma coisa estranha pra beber no carnaval huahuahuahuahuahu brincadeirinha SONEs verdadeiros...huhuhuhu toh adorando as vadeeas do T-ara, elas arrasam com a pureza das SNSD...haha que fique claro pros tarados de plantão "calcinha da Emma Watson" vcs só verão nessa foto,pq se ela fosse cantora asiática estaria no SNSD huahuahu Sandy inglesa huhuahua adoro ela,mas é verdade...

J_ex disse...

Ah Mitsu, falta de potência vocal da HyoMin ? pelamor hein u_u
anyway, cagaram na música mesmo com esse playback, agora sei pq QRI é sub-vocalista, hm ~ potencial elas têm e muito, o que falta é a MNET produzir algo decente ):

Wesley disse...

*Tem cuzinho com a HyoMin igual tem com a Nicole* SOYEON QUE È DIVA, DEVERIA TER CANTADO PELO MENOS UMAS 4 VEZES. :(

Mas enfim, a QRI é um caso bem estranho, ela tem potencia vocal, dança bem, mas perde pras outras pelo simples fato de não ter presença de palco (tirando a tampinha), ainda assim, acho que a BoRam deveria ser intitulada como sub-vocal. HyoMin é uma ótima rapper, adoro a voz dela NO RAP... SoYeon, JiYeon e EunJung são divas, ahazam sempre. :(

J_ex disse...

Todas elas tem uma potência vocal incrível, o que falta mesmo é serem 'aproveitadas', o musical que a HyoMin fez, parece até outra pessoa cantando, se vc só ouvir, vc jura até a morte que não é ela, da QRI não posso dizer muita coisa, acho que nunca ouvi ela cantar direito... ):

Wesley disse...

Tipo, não curto a voz dela MESMO, acho irritante, igual acho a voz da Nicole irritante, igual acho a da Jessica, igual acho a da SoHee. D:

Postar um comentário